top of page
CSOUL-MI-33.jpg

Cadernos terapêuticos

Os Cadernos Terapêuticos Maria Mi são objetos mágicos!

CSOUL-MI-34.jpg

São uma ferramenta de autoconhecimento e de manifestação de sonhos, projetos e planos; um auxiliar na tua jornada de autodescoberta, onde, em modo journaling, podes escrever e plasmar a tua essência, anotar todos os teus insights, ideias criativas e pensamentos que encontras, quando olhas para dentro de ti, sem tabus, sem receios, sem limitações e sem condições, em plena escrita terapêutica e meditativa.

Estes cadernos foram criados com o propósito de chegar ao coração de quem os recebe, pois surgiram precisamente para nos lembrar que o mais importante é seguir o nosso coração.

Quando segues o teu coração, abres-te à cura e ajudas na cura dos que te rodeiam também.

Permite-te sonhar e materializar os teus sonhos, escrevendo terapeuticamente cartas ao Universo, cartas ao Ser Divino que és tu mesma/o no Teu caderno!

Caderno Maria Mi Standard

Peças standard, com opções de escolha da cor e do tipo de teia. Com cerca de 60 folhas brancas lisas; capa em mdf com teia caça sonhos tradicional ou teia caça sonhos espiral; tamanho A5. Estes cadernos têm as frases gravadas “Segue o teu coração” ou “Diário de Gratidão”

IMG_7807.jpeg
IMG_7925.jpeg

Cadernos Maria Mi Personalizados

Peças personalizadas à imagem da pessoa. Estes cadernos são criados com base no estudo do nome e data de aniversário, bem como toda uma parte intuitiva sentida por mim aquando da criação.

 

A tua opinião e gostos pessoais também são muito importantes e tens opções de escolha de cores, do tipo de teia (teia tradicional ou teia espiral). São de tamanho A5, com cerca de 60 folhas brancas (ou cores); capa em mdf pintada à mão; o interior contém pormenores de elementos da natureza e/ou outros elementos surpresa personalizados.

Em sintonia contigo, crio algo único e irrepetível, de acordo com aquilo que intuir ser o TEU caderno de sonho, numa simbiose com o teu propósito e com os teus sonhos!

IMG_1581.jpeg
caderno personalizado.jpeg
IMG_1290.jpeg

Made by Mi

O que dizem os clientes...

Olá Maria, quero dizer-te que, tudo menos algum dia deixares o teu dom, a tua arte. Acabei de ler o teu texto... Meu Deus... Isto é real?! Como é que tudo bate certo? Tanta sintonia aconteceu nesta criação, sinto-me abençoada por ter tido a oportunidade de te ter conhecido e à tua arte.

- Vera C.

bottom of page